domingo, 23 de março de 2014

Dunga Júnior rebate Genival Matias e o desafia para um debate na IND FM: “Pode marcar o dia”

O ex-deputado Dunga Júnior esteve participando do Programa Revista Independente da Rádio IND FM neste sábado (22) e rebateu as críticas feitas pelo ex-deputado estadual, Genival Matias ao seu grupo durante entrevista na mesma emissora.
 
Genival Matias disse na última sexta-feira (21) que será o mais votado na cidade de Juazeirinho, município onde a prefeita é Carleusa Marques, filha de Carlos Dunga. Júnior ironizou as declarações dizendo que "realmente Genival precisa ter mais votos, porque ele quase não teve na última eleição e por isso só ficou na suplência graças a um erro de contagem".

Sobre as críticas de Genival Matias de que o grupo de Carlos Dunga nada fez pelo município, Dunga Júnior disse que o grupo fez muito pela cidade, mas como Genival Matias não andava em Juazeirinho, não sabe de nada.

Dunga Júnior que demonstrou interesse em disputar um mandado de deputado estadual mais uma vez, encerrou desafiando Genival Matias para um debate na IND FM. “Chame ele e pode marcar o dia pra gente debater frente a frente aqui”, disparou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário