terça-feira, 11 de março de 2014

Diretoria Geral do TRE é ocupada por uma mulher pela primeira vez na história

Foto: Ascom
Pela primeira vez na história do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a diretoria geral do órgão está sendo ocupada por uma mulher.
O presidente do TRE, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, nomeou a analista judiciária Alexandra Maria Soares Cordeiro, funcionária de carreira, para substituir o técnico judiciário Valter Félix da Silva, que ocupava o cargo e agora vai responder pela Secretaria Judiciária.
“Valter Félix fez um excelente trabalho na direção geral do Tribunal e agora é hora dele dar uma contribuição na secretaria judiciária, onde tenho certeza que fará um trabalho relevante. Vejo em Alexandra as qualificações ideais para substituí-lo, de modo que vamos manter estes dois grandes quadros em lugares estratégicos para o sucesso dos trabalhos que teremos pela frente na realização do pleito eleitoral que se aproxima”, avaliou o presidente do TRE.
A nova diretora geral destacou a “enorme responsabilidade de suceder um profissional do nível de Valter Félix” e registrou que a gestão seguirá participativa.
“Assumo a diretoria-geral deste Tribunal com a honra indescritível, inicialmente, pela confiança em mim depositada pelo presidente, desembargador Saulo Benevides, depois pelo ineditismo da ascensão. Gostaria de reputar essa conquista a todas as servidoras da Justiça Eleitoral que ajudaram a construir esta instituição indispensável à democracia do nosso País” , declarou Alexandra Cordeiro.
As mudanças na diretoria do Tribunal foram publicadas nesta terça-feira no Diário Judiciário e refletem os rumos da nova gestão.
O desembargador Saulo Benevides tomou posse na presidência do TRE na última sexta-feira sucedendo o desembargador Marcos Cavalcanti.

Nenhum comentário :

Postar um comentário