terça-feira, 11 de março de 2014

Rômulo sai em defesa de membro da família Cunha Lima após mal entendido envolvendo declaração sobre ‘traíra’

 Rômulo sai em defesa de membro da família Cunha Lima após mal entendido envolvendo declaração sobre ‘traíra’
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) saiu em defesa do empresário Renato Cunha Lima, após o mal entendido envolvendo a declaração do tio do senador Cássio Cunha Lima sobre a existência de ‘traíras’ na política.

Conforme Rômulo, as declarações do empresário não poderiam respingar no senador tucano, até porque nem ele, nem o próprio Renato consideram Cássio um traidor por ter decidido analisar a tese de candidatura própria do PSDB.

“Não o vejo Cassio como traidor, ele cumpre um papel partidário”, defendeu.

Ainda conforme Rômulo, o senador tucano não é obrigado a permanecer do lado do Governo e vice versa.

“A gente respeita a decisão, nem eu me sinto traidor, nem sinto que ele é traidor, até porque você não pode condicionar o apoio de ninguém”, destacou Rômulo, voltando a ratificar permanência de apoio ao PSB em qualquer cenário, ou seja, mesmo que Cássio também dispute o Governo.

ENCONTROS FRUSTRADOS

Segundo o vice governador, os encontros com Cassio nunca foram marcados e por isso não houve encontro frustrado, todavia, está à disposição do tucano para qualquer conversa.

“Estou à disposição para me encontrar com Cássio, na hora que ele quiser estou à disposição”, disse.

As declarações de Rômulo foram dadas durante a abertura do Encontro Regional da Economia da Saúde, realizada no Centro de Convenções, em João Pessoa.

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário