domingo, 23 de março de 2014

Ricardo desafia oposição e diz que está “junto, misturado e amarrado” com Rômulo

Ricardo-Coutinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou sua passagem por Cajazeiras nesta sexta-feira (21) para desafiar a oposição a rejeitar suas contas na Assembleia Legislativa.

Para o socialista, a iniciativa dos deputados que já manifestaram que irão votar pela rejeição de suas contas revela o desespero de enfrentar o voto popular. “Esse debate demonstra a mesquinharia dos que me fazem oposição. Agora querer vir com essa conversa pra cima de mim, rejeite as contas, vão para a frente da opinião pública dizer que vão reprovar as contas do governador Ricardo Coutinho sem ter nenhum motivo”, declarou.
O chefe do executivo estadual destacou que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e voltou  a afirmar que não teme um revés na Assembleia Legislativa. “Eu não temo nada, porque se temesse alguma coisa, não faria política da forma que faço. Eu tenho as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, eu faço um governo que não tem escândalos, essas são alternativas bobas, porque se o dinheiro do estado não fosse respeitado, não dava para se fazer tanta coisa”, disse.
Ele ainda assegurou que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) estará na chapa majoritária encabeçada por ele nas eleições deste ano. “Rômulo vai para onde ele definir que vai, portanto, isso está definido, não há discussão. A Paraíba gosta de rame-rame, de um muído que não acaba mais. Das três vagas, nós dois estamos juntos e misturados e ainda por cima amarrados”, acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário