terça-feira, 11 de março de 2014

Dunga anuncia desligamento da bancada de situação

Dunga anuncia desligamento da bancada de situação
Agora é oficial. Depois do desconforto após as últimas declarações dada pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o deputado estadual Carlos Dunga, do PTB, anunciou, nesta terça-feira (11), o desligamento da bancada que dá sustentação ao Governo e o ingresso na bancada de oposição.

Além da decisão, Dunga ratificou o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e ainda aproveitou para entregar o cargo que o filho ocupa no Governo do Estado, deixando para o governador Ricardo Coutinho (PSB) a responsabilidade de cortar ou não o ex-prefeito de Boqueirão dos quadros do executivo estadual. “Fica a sua disposição o que ele achar conveniente a minha pessoa”, disse.

Em entrevista veiculada na imprensa, o líder do Governo Hervázio Bezerra condenou a atitude de Dunga em anunciar apoio ao senador Cássio, ao mesmo tempo em que desejava permanecer na bancada do Governo. Hervázio disse que Dunga agira com postura dúbia.

“Eu esperava que Hervázio tivesse me chamado para uma conversa, mas já fui antecipado ontem por uma entrevista dele (Hervazio) querendo me caracterizar como pessoa dúbia, então, para deixar bem claro, a partir de hoje, não faço mas parte da bancada do Governo como também ratifico meu apoio ao senador Cássio”, asseverou.

Dunga lembrou que em sua vida pública, só teve duas orientações políticas, sendo uma pró Ronaldo Cunha Lima e outra pró Wilson Braga. Com a saída de Dunga, a bancada do Governo segue com minoria na Casa.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário