domingo, 8 de setembro de 2013

Vice-governador não fica ‘em cima do muro’ e afirma que tomará partido caso Cássio Cunha Lima seja candidato

Vice-governador não fica ‘em cima do muro’ e afirma que tomará partido caso Cássio Cunha Lima seja candidato
Em ano pré-eleitoral, muitas figuras da política paraibana apareceram nestes últimos dias comentando sobre a hipótese do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ser candidato ao Governo do Estado, mas até então o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não tinha ainda se posicionado sobre o assunto.

Durante entrevista concedida a uma emissora de televisão da Capital nesta terça-feira (03), Rômulo não fugiu dos questionamentos sobre essa possibilidade, e disse que se Cássio e Ricardo Coutinho (PSB) se enfrentarem nas urnas ano que vem, ele tomará partido: “Vou ficar com um dos dois. Eu não fico em cima do muro. Tomaria uma decisão com clareza e sem culpa. Mas isso é algo, que se acontecer, vou decidir em 2014”, afirmou.

O vice-governador alertou que esse cenário político ainda não existe, mas lembrou também que o ano que vem será de desdobramentos:

“Esse é um cenário irreal, Cássio não é candidato. Dessa forma estaríamos antecipando o calendário. Em 2014 teremos os desdobramentos”, comentou.

Rômulo afirmou também que não acredita no tal “clamor popular” pela candidatura do senador: “Não é a sociedade que está pedindo. Somos nós, políticos, que falamos sobre isso. O que o povo pede é mais Saúde, Educação, Moradia. Esse assunto político, quem fala somos nós, políticos, e vocês, jornalistas”, falou.

Para Rômulo, a população não está clamando por líderes, mas por politicas que contribuam para o avanço do estado e consequentemente do país:

“Nós vimos movimentos anti-partidários, sem líderes, apenas a união do povo pedindo avanço do País. Aqui na Paraíba também foi assim”, finalizou.

Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário