segunda-feira, 29 de julho de 2013

Treze comemora vaga na Copa do Brasil

 Treze comemora vaga na Copa do Brasil
O Treze não ganhou o Campeonato Paraibano deste ano, mas conseguiu a inclusão em mais uma competição nacional em 2014. Além de participação assegurada noBrasileirão (atualmente disputa a Série C), o clube foi confirmado como segundo representante do Estado na Copa do Brasil pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O primeiro é o Botafogo-PB, campeão estadual.

A vaga veio após a entidade desistir da realização da Copa Paraíba deste ano, por número insuficiente de participantes. Apenas se pelo menos quatro times se inscrevessem é que o torneio serviria como seletiva estadual. O Treze chegou a se inscrever na última quinta-feira, último dia de prazo, juntamente com Campinense e CSP. Para o diretor de futebol do Galo, José Wilton, o Treze só tem a comemorar essa decisão da FPF.

- A Federação não tinha outra alternativa, tendo em vista o problema que aconteceu neste ano entre CSP e Sousa, que foi parar no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF. O torneio deveria ter no mínimo quatro participantes para ser uma seletiva. Como precaução, nós inscrevemos o Treze para a competição deste ano, mas, como a entidade reconheceu que ela não deu quórum, só temos a comemorar – festejou o dirigente.


G1PB

Nenhum comentário :

Postar um comentário