quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sede do TRE-PB instala posto de recadastramento biométrico


Sede do TRE-PB instala posto de recadastramento biométrico Um novo posto de atendimento para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa será instalado a partir desta quarta-feira (31) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), localizada na Avenida Princesa Isabel, 201, Centro. A nova central de atendimento ao eleitorado da capital funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h; e às sextas-feiras, das 08h às 13h.

Para melhor garantir um melhor atendimento, o eleitorado poderá realizar o pré-agendamento no site do TRE-PB na Internet, através do link http://www.tse.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico, escolhendo o dia e horário mais conveniente.

“A partir das 12 horas desta quarta-feira os eleitores de João Pessoa já terão disponíveis no sistema de agendamento da biometria a opção de escolher o posto de atendimento da sede do TRE-PB”, disse o Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal, Leonardo Lívio, que é responsável pela coordenação da campanha da biometria na Paraíba.

Quem visitar a sede do TRE-PB para realizar o recadastramento biométrico terá também a oportunidade de apreciar a exposição “Direito à memória e à verdade – a ditadura militar no Brasil de 1964 a 1985”, que ficará instalada durante o mês de agosto, aberto ao público, no andar térreo.


Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário