domingo, 21 de julho de 2013

Três candidatos disputarão a Prefeitura de Soledade em eleição suplementar

Este domingo (21) foi um dia de convenções para a eleição suplementar que acontece no dia 1º de setembro para escolha do prefeito e do vice.

O PCDOB, por exemplo, realizou sua convenção por volta das 19 horas e lançou o nome de Luizinho e Pedro de Sodoro como candidatos a prefeito e vice, respectivamente pelo 65.

O local escolhido para o evento foi a Colônia de Pescadores, no bairro Alto São José, na zona leste, que é considerado o bairro mais populoso da cidade de Soledade.

Luizinho e Pedro são pescadores e acreditam que o povo pode fazer a diferença nesta eleição relâmpago.

Flavinho e Beto

Já Flavinho Aureliano (PTN) foi homologado como candidato a prefeito e Beto de Manoca (PSB) vice na parte da tarde, no clube recreativo, centro da cidade.

O grupo de Flavinho sofreu duas baixas: o PCDOB e o presidente do PTDOB soledadense, Geraldo Moura Ramos, que venceu a pesquisa como candidato a vice, porem mesmo assim foi preterido.

Geraldo abandonou tudo e foi embora para João Pessoa, prometendo só retornar a Soledade após a campanha. Ele disse ter sido traído mais uma vez.

Vânia e Miranda

Já o grupo político comandado pelo ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), fez a sua convenção em frente a Prefeitura, no centro, e decidiu lançar os nomes de Vânia (PMDB) e Miranda Neto (PT) como prefeita e vice, respectivamente.

Vânia é mulher de Ivanildo e Miranda foi o vereador mais votado da eleição do ano passado.

Agora, tudo está nas mãos dos eleitores. Quem leva essa, Luizinho, Flavinho ou Vânia?

Da redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário