segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mesmo com negativa do sobrinho, tio de Cássio confirma Ronaldinho vice de RC em 2014

Mesmo com negativa do sobrinho, tio de Cássio confirma Ronaldinho vice de RC em 2014
Mesmo após o atual vice-prefeito eleito na cidade de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) ter desmentido recentemente em entrevista a possibilidade de ser vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), na eleição para governador de 2014, seu tio, Renato Cunha Lima, confirmou que o  sobrinho Ronaldinho será sim o substituto de Rômulo Gouveia na chapa com o socialista.

Segundo Renato Cunha Lima, tio de Cássio e Ronaldinho, o atual vice de Campina é o nome que mais corrobora para substituir Rômulo Gouveia que deve disputar o Senado Federal. Com esse xadrez político o PSDB conseguiria manter uma espaço grandioso na chapa majoritária de Coutinho.

Já Ronaldinho preferiu silenciar desde a última entrevista que deu quando disse em uma rádio de Campina Grande que não iria disputar as eleições em 2014. “Eu estou preocupado em colaborar com a gestão de Romero, na condição de vice-prefeito, organizando o São João e ajudando Campina”, disse Ronaldo.

Ainda questionado se a não candidatura própria do PSDB ao governo do Estado implicaria em prejuízos à candidatura de Áecio Neves a presidência da República, por não ter palanque na Paraíba o vice-prefeito indagou: “Minha prioridade é terminar meu mandato de vice-prefeito, ajudando o governo de Romero”, finalizou


PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário