terça-feira, 23 de julho de 2013

CCS no Campus I abre inscrições para professor substituto

Vagas são para os departamentos de Nutrição, Ciências Farmacêuticas, e de Fisiologia e Patologia; as inscrições se encerram no dia dois de agosto

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Diário Oficial da União, abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professor substituto para o Centro de Ciências da Saúde (CCS). No total, estão sendo ofertadas quatro vagas para atuar nos departamentos de Nutrição, Ciências Farmacêuticas, e de Fisiologia e Patologia, em jornadas de 20h e 40h semanais, com contratos de um ano. As inscrições vão até o dia 2 de agosto de 2013, das 8h às 12h, na secretaria dos respectivos cursos.
 Para concorrer, os interessados devem ter, no mínimo, mestrado nas áreas citadas. No ato da inscrição, é necessário apresentar, pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado, os seguintes documentos: requerimento de inscrição (www.ufpb.br/concursoprofessor), comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, cópia autenticada de documento oficial de identidade com foto, declaração de que não teve contrato temporário nos últimos 24 meses, e declaração de que não ocupa cargo efetivo.
O processo será efetivado através de Prova Didática com peso seis (com duração de 50 minutos, sento 40 minutos dedicados à exposição do candidato e 10 minutos dedicados à arguição por parte da Comissão de Seleção) e de Exame de Títulos com peso quatro. Só terá seus títulos examinados o candidato que obtiver, no mínimo, média sete na Prova Didática.

Nenhum comentário :

Postar um comentário