domingo, 28 de julho de 2013

Líder religioso cria polêmica no sertão ao protestar contra cirurgia troca-sexo

Líder religioso cria polêmica no sertão ao protestar contra cirurgia troca-sexo
O pastor Sérgio Ricardo Damasceno da 1ª Igreja Batista de Cajazeiras que está completando 75 anos na cidade deu entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas onde falou sobre temas polémicos como a aprovação para que alguns estados do país façam a cirurgia de troca de sexo gratuitamente, pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

De acordo com o pastor que é também coordenador missionário e presidente do Conselho de Pastores de Cajazeiras, Deus fez o macho e a fêmea e as pessoas devem se comportar como são. “Estão dizendo que nós somos homofóbicos, mas, a igreja defende a família e eles defendem um desejo sexual, algo que vem da carne”, disse.

O pastor Sérgio disse ainda que nós devemos amar a todos, mas não concordar com práticas erradas. “Essas pessoas, como qualquer outra, precisam de Jesus Cristo, precisam de libertação”, concluiu.

O pastor falou também sobre o aumento das igrejas evangélicas no país e disse que é absolutamente normal. Porém, condenou algumas pessoas que usam da religião para ganhar dinheiro ou bens pessoais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário