segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rômulo só se pronuncia sobre escândalo do Jampa Digital após ouvir advogados

Rômulo só se pronuncia sobre escândalo do Jampa Digital após ouvir advogados
Apontado como um dos indiciados pela Polícia Federal na denúncia sobre suposto desvio de verbas do programa Jampa Digital, em João Pessoa, o vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) preferiu não polemizar o escândalo e avisou que vai emitir uma opinião sobre o assunto apenas após conversas com seus advogados.

Sereno, Gouveia explicou que só tomou conhecimento do caso pela imprensa e que não teve acesso a nenhum tipo de relatório e, por este motivo, prefere não antecipar nenhum posicionamento.

“Não posso falar sobre o que eu não sei. Só tive conhecimento atualmente pela imprensa. Não tive acesso a nada, a relatório. No momento, não tenho posicionamento sobre isso”, disse.

O vice-governador disse ainda que estará se reunindo com advogados em João Pessoa para pegar o inquérito em que ele aparece como indiciado para se inteirar de toda a denúncia e posteriormente emitir uma posição.

Ontem o governador Ricardo Coutinho, em entrevista à imprensa sertaneja, disse que não temia nenhum tipo de acusação e que apoia as investigações sobre o caso já que tem certeza que as denúncias são uma ‘forçação de barra tocante a disputa nacional’.

As declarações de Rômulo foram concedidas ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.


Márcia Dias

PB Agora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário