segunda-feira, 10 de junho de 2013

Neymar erra todos os chutes e não se importa com jejum e show

Neymar erra todos os chutes e não se importa com jejum e show
 Artilheiro da era Mano Menezes, Neymar ainda não marcou gols quando a Seleção atuou com o time principal desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. Mas disse que não está preocupado. Depois da vitória por 3 a 0 diante da França, no último domingo, o atacante minimizou a marca negativa com a camisa brasileira em 2013.

"Não tem questão nenhuma. Não quero ficar fazendo gol, não. O importante é que o time está vencendo", afirmou o atacante, que dividiu a torcida entre vaias e aplausos ao ser substituído por Bernard no segundo tempo do amistoso. "Não é sempre que a gente vai dar show. Não podem esperar show em todas as partidas", afirmou.

Neymar ficou sem marcar nos duelos contra Inglaterra (duas vezes), Itália, Rússia e, por último, França. Os três gols dele no ano com a camisa da Seleção ocorreram contra Bolívia e Chile, quando Felipão pôde escalar apenas quem atuava no Brasil.

Contra a França, ele contabilizou uma assistência. Mas foi mal nos arremates. Errou os quatro chutes que tentou, três no primeiro tempo. O jogador ainda perdeu oito bolas nos 1min27 que teve ela nos pés e errou dois dribles. Os números são da Footstats.

Agora, Neymar se prepara para a estreia na Copa das Confederações, no sábado, contra o Japão. O atacante mostra confiança que não só o time, mas o futebol será melhor. "Primeiro jogo (contra a Inglaterra) foi muito bem também. Hoje demonstrou ser uma equipe que vem crescendo e a tendência é que fique ainda melhor", afirmou.


Terra

Nenhum comentário :

Postar um comentário