terça-feira, 25 de junho de 2013

Musa da Copa das Confederações Aline Bernardes dispensa sutiã em jogos

Musa da Copa das Confederações Aline Bernardes dispensa sutiã em jogos
Capa da Sexy do mês de julho, a musa da Copa das Confederações, Aline Bernardes, disse em entrevista à revista masculina que tem o costume de ir aos jogos do Palmeiras sem sutiã. "Todas as vezes que fui ao estádio, o Palmeiras ganhou, e eu vou sempre sem sutiã. Aí, na Copa das Confederações, eu decidi que vou sem calcinha, pra dar sorte", explicou.


A modelo também afirmou que gostaria de ver os homens conferindo a publicação, que traz 20 páginas de seu ensaio nu. "Se eu pudesse ver todos os homens me homenageando, ia gostar ainda mais", contou um pouco envergonhada.

Mas a morena não se diz tímida quando se trata de filmes adultos e revelou que gosta de coisas fora do comum. "Para mim é sem graça ver um casal, porque é muito normal". Na hora da cama, Aline ainda falou que gosta de ter controle sobre tudo e é bem visual. "Gosto de mandar e fazer as coisas que eu quero. No sexo, eu sou bem masculina, bem visual."


"Sei separar bem o sexo do amor. Sexo por sexo, sem compromisso para mim, é o melhor", finalizou a musa, lembrando, entretanto, que já tem namorado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário