Na manhã desta segunda-feira (11), uma multidão de mais ou menos 2 mil pessoas, acompanhou o enterro dos jovens, Edivânio Martins e Fábio Nery, mortos na madrugada deste domingo (10) na BR 230 a 2 quilômetros da cidade de Soledade, após o veículos em que ambos estavam ter batido num cavalo que estava no meio da pista e capotado em seguida e batendo numa S10 branca cabine dupla com placas de Catolé do Rocha e vitimando na hora um homem que vinha no banco carona da caminhonete e deixando a motorista ferida gravemente, sendo levada para o Hospital de Trauma em Campina Grande por uma equipe do SAMU.
O corpo de Vaninho foi velado na casa do seu pai, Edvan, no sítio Juriti, zona norte do município de Juazeirinho enquanto Fabinho estava sendo velado na sua residência, localizada na rua Luis Marinheiro, Alto da Bela Vista.
Como os rapazes eram muito queridos, uma grande multidão se fez presente para acompanhar o cortejo fúnebre.
Houve muita comoção com pessoas desmaiando a todo instante e sendo levadas ao hospital.
Ambos os corpos saíram da Bela Vista com destino a igreja católica matriz e, de lá, seguiram para o cemitério local, onde mais gente desmaiou e precisaram ser socorridas as pressas.
Vaninho era casado e sua esposa estava em estado de choque, chorando inconsolável e desmaiando. Ela precisou ser amparada por familiares.
Nenhum comentário :
Postar um comentário