A Polícia Civil da Paraíba está a procura de José Gilvando dos Santos Barbosa, vulgo "Bode Zé, suspeito de matar a tiros uma criança de 4 anos no último sábado (30), dentro de casa na comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O alvo seria o pai do garoto.
Na rede social twitter, a PC pede ajuda da população para elucidar o crime que chocou estado. Quem souber do paradeiro de José Gilvando pode ligar para 197 e denunciar o acusado. A identidade será preservada.
Durante entrevista ao repórter Emerson Machado, TV Correio, o pai do menino Josélio Ferreira de Melo, revelou que vai vingar a morte do filho e avisou:
"Bode Zé se prepare, porque a morte do meu filho não vai ficar assim, eu vou cobrar. A guerra está declarada".
Entenda o caso
Um menino de 4 anos foi assassinado dentro de casa na comunidade Cabral Batista, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, no sábado (30). Segundo a Polícia Militar, homens armados foram a residência da vítima a procura do pai do garoto, mas como o alvo não foi localizado os assassinos efetuaram vários disparos na criança.
A criança ainda foi socorrida com um tiro na cabeça e outro nas costas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário