quarta-feira, 18 de julho de 2012

Candidatos a prefeito inauguram comitês de campanha e tentam empolgar militância da Capital


Os candidatos das quatro maiores coligações que disputam a Prefeitura de João Pessoa este ano estão acelerando o ritmo de suas campanhas, na tentativa de empolgar a militância.

Principais candidatos de João Pessoa
Os candidatos das quatro maiores coligações que disputam a Prefeitura de João Pessoa este ano estão acelerando o ritmo de suas campanhas, na tentativa de empolgar a militância. Dos quatro, dois já inauguraram comitês de campanha localizados nas principais avenidas da Capital. Os outros dois prometem inaugurar seus comitês com grande festa, ainda esta semana.

Os principais candidatos também anunciam que ainda esta semana apresentam suas páginas nas redes sociais e sites de campanha, de acordo com a padronização autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).O candidato do PSDB, Cícero Lucena, apresenta seu site e seus perfis nas redes sociais nesta quarta (18).

A candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, informou ao Portal Correio que sua campanha terá três comitês - o de Mobilização, o da Juvetude e o das Mulheres. Além deles,o comitê central que ficará na avenida Epitácio Pessoa. "Falta apenas a pintura do local e adesivagem. Vamos entrega-lo,sim, esta semana", disse.

A coligação da candidata do PSB já utiliza um canal de You Tube onde posta vídeos da campanha. Ela disse que o site de campanha também está pronto.

A estrutura dos comitês tenta suprir restrições da Justiça Eleitoral, especialmente a eventos como carreatas. "Não vemos nenhuma vantagem na realização dessas carreatas. Ao contrário, só há desvantagens", admite o candidato a prefeito do PMDB,José Maranhão. Segundoele, o seu comitê central será na avenida Ruy Carneiro. A inauguração está prevista para esta quinta-feira (19).

O comitê de campanha de Luciano Cartaxo, candidato do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano, foi inaugurado em clima de festa na noite da sexta-feira (13). O núcleo de campanha petista está localizado na avenida Epitácio Pessoa.

Segundo Luciano Cartaxo, o Partido dos Trabalhadores colocará em prática um planejamento que se estenderá até o próximo dia 7 de outubro, quando acontece o pleito municipal. “Estaremos sempre conversando com as pessoas, apresentando nossas ideias e o nosso projeto. Não tenham a menor dúvida disso”, afirmou.

O primeiro comitê da campanha de Cícero Lucena foi lançado oficialmente no sábado (14), às 18h, no final da avenida Epitácio Pessoa. O comitê 'Jovem pro Futuro' apresenta conceitos da campanha de Cícero Lucena e ítalo Kumamoto. Segundo seus coordenadores, o comitê possui vagas para deficiente físico, banheiros e rampas. Foram utilizadas telhas de fibra vegetal e serão instaladas luminárias que funcionarão utilizando energia solar. Também foram instaladas lixeiras para coleta.

As assessorias dos candidatos Renan Palmeira (PSOL), Lurdes Sarmento (PCO) e Antônio Radical (PSTU) não infomaram sobre inaugurações dos seus comitês de campanha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário