terça-feira, 17 de julho de 2012

CLIMA QUENTE: adversário compara Ricardo Coutinho a Fernando Collor e profetiza futuro político do socialista: “Ele vai acabar sozinho!”


CLIMA QUENTE: adversário compara Ricardo Coutinho a Fernando Collor e profetiza futuro político do socialista: “Ele vai acabar sozinho!”CLIMA QUENTE - adversário compara Ricardo Coutinho a Fernando Collor e profetiza futuro político do socialista: “Ele vai acabar sozinho!”

O vereador de João Pessoa Tavinho Santos (PTB) mostrou-se inconformado durante entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (16) com uma determinação do governo do estado da Paraíba em proibir a realizaçãode cerimônias religiosas nas solenidades capitaneadas pela gestão socialista, fato que provocou descontentamento no companheiro de chapa de José Maranhão (PMDB) que considerou a medida autoritária. Na conversa com o PB Agora, Tavinho chegou a comparar o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo (PTB).  

Santos lamentou a não realização da tradicional missa em homenagem a João Pessoa, sempre celebrada no aniversário da cidade.  

“Isso é um absurdo, o estado é laico, porém o povo é católico e cristão, não se pode negar a nossa história. Isso é uma atitude de autoritarismo de uma minoria!”, disparou.  

Tavinho não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu adversário.  

“Essa atitude dele, lembra o ex-presidente Fernando Collor que acabou sozinho na política e esse é o caminho de Ricardo que é o isolamento”, atacou.  

Na opinião do presidente do PTB de João Pessoa, as atitudes de Ricardo Coutinho vão de encontro aos interesses dos paraibanos.  

“O governador tem sempre razão em tudo e acha que nunca erra! Todo o desgaste enfrentado por ele é fruto de suas atitudes ditatoriais!”, alfinetou.  

O vereador de João Pessoa, também lembrou que a saída do deputado Edmilson Soares do PSB para se filiar ao PEN (Partido da Ecológico Nacional) é fruto da política de centralização adotada pelo ‘Mago’: “No final do ano Ricardo estará dizendo: não me deixe só!”, ironizou Tavinho.  

CAMPANHA: Tavinho também demonstrou satisfação quanto à receptividade da candidatura de José Maranhão (PMDB) em João Pessoa: “Estamos percorrendo todos os bairros de nossa cidade e de uma maneira bastante carinhosa, estamos recebendo manifestações de confiança e credibilidade”, comemorou.  

“São 52 anos de vida pública com uma imagem limpa e com larga experiência como governador do estado, isso passa para a opinião pública uma campanha com bastante credibilidade e identidade popular”, encerrou


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário