quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brasil goleia Camarões na estreia do futebol feminino com 5 a 0

Brasil goleia Camarões na estreia do futebol feminino com 5 a 0
seleção brasileira teve uma estreia tranquila no futebol feminino dasOlimpíadas de Londres. Em Cardiff (País de Gales), a equipe comandada pelo técnico Jorge Barcelos goleou Camarões por 5 a 0. Os dois primeiros gols saíram antes dos 10 minutos de jogo. Francielli abriu o placar, em bela cobrança de falta e Renata Costa aumentou logo em seguida, de cabeça.

No intervalo, a atacante Cristiane entrou em campo. E se tornou a melhor jogadora da partida. O Brasil, que tinha diminuído o ritmo, voltou a jogar bem na segunda metade da etapa final. Aos 28 minutos, Marta ampliou a vantagem, em cobrança de pênalti. Aos 34, Cristiane recebeu lançamento de Marta, entrou na área, driblou a goleira e empurrou para a rede para marcar o quarto gol. Foi o 11º dela em Olimpíadas, a maior goleadora dosJogos Olímpicos no futebol feminino.

Sete minutos depois, Cristiane brilhou novamente, em bela jogada individual. Livrou-se de três adversárias e cruzou para Marta bater de primeira para o gol vazio. O Brasil chegava então ao quinto gol.

Globo  

Nenhum comentário :

Postar um comentário