O juiz, Dr Keóps V Pires, disse nesta segunda-feira (9), durante reunião na sala de audiência do fórum de Juazeirinho com todos os candidatos que concorrerão para prefeito, vice e vereador, que espera uma eleição bastante tranqüila este ano.
Ao lado do promotor de Justiça, Dr Pedro Nóbrega e da chefe do cartório eleitoral, Drª Maria Pompéia, ele orientou os candidatos com relação a propaganda, realização de comícios, passeatas, carreatas e o uso do carro de som.
Dr Keóps pediu para que nenhuma das três coligações que disputarão o pleito de outubro na majoritária, realize eventos até o dia 16 de julho, pois o juiz necessita realizar uma reunião com os candidatos a prefeito e os coordenadores dessas coligações para acertarem os últimos detalhes, haja vista que o objetivo é lançar um calendário para que apenas uma facção política promova eventos políticos num determinado dia da semana.
Desta forma, acredita o meritíssimo, as chances de acontecerem conflitos entre adversários diminuem consideravelmente.
“Nossa intenção é realizar um pleito o mais pacifico e igualitário e igualitário possível. Não queremos apreender veículos nem materiais de campanha de nenhuma coligação. Tampouco gostaríamos de prender alguém. Mas se a Lei for desrespeitada durante a campanha e se tivermos que prender, faremos isso sem pena nem animosidade”, garante o juiz eleitoral.
Nenhum comentário :
Postar um comentário