terça-feira, 31 de julho de 2012

Veneziano comenta sucessão e já projeta disputa em 2014

Veneziano comenta sucessão e já projeta disputa em 2014
DESTINO: prestes a encerrar segundo mandato, Veneziano abre o jogo sobre futuro político, comenta sobre sucessão e já projeta disputa em 2014

Cumprindo o último ano do seu segundo mandato de prefeito de Campina Grande, o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, já vislumbra o seu futuro político após 1º de janeiro de 2013. Em entrevista a imprensa campinense, Veneziano garantiu que não ficará inativo na vida partidária entre o período de 2013 a 2014 quando deverá disputar o governo do Estado pelo PMDB.

A partir do dia 1º de janeiro quando entregará a chave do Palácio do Bispo – sede do governo municipal – ao seu sucessor, o Cabeludo, como é carinhosamente chamado o prefeito em Campina Grande, estará se dedicando ao processo de fortalecimento do PMDB com vistas a 2014. “Eu vou trabalhar para ajudar a preparar o PMDB para as eleições de 2014” disse. Nos bastidores especula-se que o peemedebista também ocupará um cargo federal de grande relevância.

Em relação as eleições municipais Veneziano disse que estava  confiante que fará o seu sucessor. Segundo ele, a campanha de Tatiana Medeiros a prefeitura campinense, está crescendo a cada dia e tende a despontar ainda mais nas próximas pesquisas. O grande desafio para tornar Tatina prefeita, segundo Veneziano, é tornar o nome da médica conhecida entre os 52% da população campinense. Ele não tem dúvida que com o decorrer da campanha, principalmente, nas caminhadas e no guia eleitoral, a campanha de Tatiana ganhará novo impulso, o que lhe colocará no segundo turno.

O prefeito tomou como base o resultado da pesquisa Ipespe divulgada hoje, quando Tatiana conquistou mais três pontos em relação a consulta anterior. Ele lembrou que a pesquisa foi feita entre os dias 24 e 25, portanto, a dois dias do início da campanha. Ele também afastou por enquanto, a possibilidade de se licenciar para se dedicar a campanha. “A preço de hoje não, é possível que possa ocorrer até o mês de setembro. Isso poderá acontecer nos últimos 15 ou 10 dias antes das eleições, mas sem criar nenhum imbróglio. Vamos seguir conciliando nossos deveres de prefeito e na campanha eleitoral – ponderou.

 

PBAgora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário