sábado, 14 de julho de 2012

BPTran recupera 346 veículos roubados

BPTran recupera 346 veículos roubados
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) está comemorando os números  positivos apresentados  nos seis primeiros meses deste ano. Entre janeiro e junho de 2012, 346 veículos roubados – entre carros e motos – foram recuperados na Paraíba.

Segundo o tenente-coronel Paulo Sérgio, comandante do BPTran-PB, os dados positivos são frutos de inúmeras blitzs realizadas em várias cidades no Estado. Conforme o coronel, as ações vão continuar.

“Estamos constantemente traçando planos de combate as irregularidades no trânsito. Tiramos de circulação diariamente dezenas de veículos irregulares e na mesma proporção recuperamos carros e motos roubados”, revelou Paulo Sérgio.

Ainda de acordo com o coronel, além de recuperar veículos roubado um detalhe importante é a diminuição de acidentes e registros de assaltos envolvendo motos.

“Constatamos a redução de assaltos utilizando motos. As operações diárias estão coibindo o crime e paralelamente os índices de acidentes estão reduzindo. Vamos continuar nesse trabalho para levar mais tranquilidade aos paraibanos”, comemorar o comandante do BPTran.



Correio

Nenhum comentário :

Postar um comentário