sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ex-prefeitos de Sapé e de Cubati negam adesão a Ricardo e reafirmam engajamento na campanha de Cássio

joaodautilarOs ex-prefeitos de Cubati e Sapé, Naldo Vieira e João da Utilar, respectivamente, reafirmaram nesta sexta-feira (10) apoio à candidatura do senador e candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), ao desmentir os boatos de que teriam aderido ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Naldo Vieira ocupou espaço nas redes sociais para assegurar seu engajamento na campanha tucana. “Amigos e amigas de Cubati, quero mais uma vez reafirmar o nosso apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima para governador, acabando assim com as especulações mentirosas e caluniosas de nossos adversários. Vencemos no primeiro, vamos vencer também no segundo turno”, disse.
O empresário João da Utilar (DEM) também manifestou sua indignação pelas “mentiras” que estão sendo divulgadas pelos adversários de que ele teria aderido ao chefe do executivo estadual.
Além de reafirmar seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima no segundo turno, João da Uilar também informou que está organizando um comício no município, neste domingo (12). “Nunca procurei e continuo a não ter nenhum interesse em me aliar ao candidato governista”, assegurou o ex-prefeito, lamentando até que uma antiga foto dele com Efraim Morais tenha sido utilizada para propagar mentiras contra ele.
Em Sapé, com apoio de João da Utilar, Cássio emplacou no primeiro turno 12.796 votos (55.49%), contra 8.801 votos (38,17%) de Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário