sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deputado federal reeleito ataca presidente do partido: “Incoerente!”

Deputado federal reeleito ataca presidente do partido: “Incoerente!”
O deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) perdeu as estribeiras após ter sido impedido de entrar nas dependências do PMDB para declarar apoio a eleição de Cássio Cunha Lima ao Governo do estado. Manoel definiu o presidente do PMDB paraibano, o senador eleito José Maranhão como incoerente em face do posicionamento da legenda que decidiu apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Sem medo de reações adversas, Júnior fez uso da palavra em frente a sede do PMDB e atacou o comportamento de Zé Maranhão,

“Coerente é permanecer na oposição, como sempre fomos na Paraíba. Incoerente é José Maranhão, que tomou a decisão de se aliar a Ricardo sem consultar a maioria do PMDB. O que ele está fazendo é errado para o partido”, disparou

"Nosso passado recente é de oposição ao atual governo que piorou a Saúde, a Educação e a Segurança e que tem vários casos de oposição”, frisou Manoel.

O deputado estadual reeleito Trocolli Júnior engrossou o coro e disse que não irão conseguir calar a dissidência do PMDB.

“Nós colocamos na cabeça que, o que tem que dá errado, um dia vai dar errado. Nas redes sociais já se constata o que acontece no submundo desse governo que aí está”, alfinetou.


ENTENDA: O senador eleito José Maranhão que aderiu nesta semana à candidatura do governador Ricardo Coutinho, proibiu que o deputado federal reeleito e presidente da executiva municipal do PMDB João Pessoa, Manoel Junior, utilizasse a sede do Diretório estadual do partido para anuncia sua posição política no segundo turno da eleição estadual. A atitude provocou uma grande confusão e motivou a Justiça Eleitoral a retirar o carro de som que estava na frente do PMDB, mesmo assim os parlamentares fizeram pronunciamentos em frente a sedo do PMDB na Avenida Beira Rio em, João Pessoa.


PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário