sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deputados, prefeitos e vereadores do PMDB não aceitam aliança com Ricardo e declaram apoio a Cássio

manoel-trocolli
Mais de 200 vereadores, 38 prefeitos e dezenas de vice-prefeitos não concordaram com a decisão da direção do PMDB de apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e confirmaram apoio à candidatura do senador e candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB). Esse foi o balanço feito pelo deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) que oficializou na tarde desta sexta-feira (10) seu apoio ao tucano.

Além de Manoel Júnior, os deputados Trócolli Júnior, Olenka Maranhão e Márcio Roberto também decidiram por não apoiar a candidatura socialista e abraçaram o projeto do PSDB.
O deputado Trócolli Júnior destacou que a parcela do PMDB que se recusou a se aliar ao governador sofreu perseguições nos últimos quatro anos e decidiu por manter a coerência. “Nós queremos dar um basta nos escândalos que mancham a Paraíba em nível nacional. O nosso estado precisa de paz e os servidores públicos precisam voltar a sorrir e apoiamos Cássio para dar um basta nisso tudo”, discursou.
O deputado estadual, Caio Roberto (PR), também marcou presença no evento para parabenizar os peemedebistas que, segundo ele, optaram por “manter a coerência”
“Nós estamos aqui para reiterar o apoio do PR a Cássio e dizer que no dia 26 de outubro, a Paraíba dará um basta neste governo”, sentenciou.
O deputado federal eleito, Pedro Cunha Lima (PSDB), que representou o pai na ocasião, destacou que a responsabilidade de Cássio aumentou ao receber o apoio de parte do PMDB. “A Paraíba observa que a saúde, a educação e a segurança pioraram e o governo não honrou a população do estado”, disse ao apostar na confirmação da vitória no segundo turno.
O deputado Manoel Júnior, que preside o PMDB de João Pessoa, acusou Ricardo Coutinho de trair o partido em 2006 e 2008. “Esse governo que aí está foi combatido pelo PMDB nos últimos quatro anos pela forma com que trata o funcionalismo público  e persegue os contratados”, argumentou.
Ele afirmou que não poderia seguir o presidente estadual de seu partido, José Maranhão, por não concordar com as políticas para a educação, saúde e segurança da gestão socialista.
Marcaram presença no evento, os vereadores de João Pessoa, Mangueira (PMDB), Marmuthe Cavancanti (SDD) e Bruno Farias (PPS),

Nenhum comentário :

Postar um comentário