sexta-feira, 4 de maio de 2012

Peemedebista insinua que povo vota ‘errado’ e faz desabafo: “Não adianta dizer que todo político é ladrão, pois eu não conheço político sem voto!”


O sistema político é claro, todos os representantes políticos são eleitos pelo voto popular e em virtude da consequente votação ocupam as cadeiras no Poder Legislativo, sem medir as suas palavras o vereador de João Pessoa Fernando Milanez (PMDB), pos o dedo na ferida e literalmente jogou a carapuça na cabeça do povo, em face da grande quantidade de escândalos envolvendo a classe política.


Na opinião de Fernando Milanez a população também é culpada.


“Não adianta dizer todo político é ladrão, pois eu não conheço político sem voto”, disparou.

Não satisfeito o líder da oposição ao Governo Luciano Agra (PSB), classificou o sistema eleitoral como ‘corrupto’.

“Se tem ladrão lá, é por que tem ladrão do lado de fora botando ladrão pra dentro”, atacou.

Sem medo de uma reação popular, Fernando Milanez insinuou que a população vote ‘errado’.

“Algo está acontecendo de errado, pois o povo pode estar se vendendo. De dois em dois anos o povo brasileiro tem a oportunidade de mudar esse quadro, se não ta mudando é por que está votando errado, ai bota pra dentro”, detonou.


O experiente vereador de João Pessoa também disse ter pena dos novos representantes políticos que chegam no Legislativo repleto de boas intenções, pensando apenas em apresentar projetos e requerimentos.


Se você ficar lá dentro os quatro anos fazendo projetos, você perde a eleição e está fora do processo. Outro que nunca perdeu a eleição, não fala e acabou. Fui recentemente ao Senado as sernão tinha uma alma viva, dei uma passada na Câmara Federal e tinham apenas cinco deputados num total de 515”, salientou.

Fernando Milanez disse que é necessário o comparecimento da população ao parlamento para que se possam adotar uma postura critica em relação a classe política.

“Acompanhe a Casa para depois dizer se a pessoa não é um bom vereador, um bom deputado ou um bom senador! Acompanhe!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário