Pardo, 1,86m, magro, trajando blusa e bermuda do clube do santos futebol. Essas são algumas das características de Theófilo Cavalcante de Miranda, 20 anos, que está desaparecido desde o último domingo (20), após um jogo na cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana.
Segundo Thamiris Miranda, irmã do desaparecido, ele reside na Capital, mas tinha viajado com uma cunhada de pré-nome Denise para a cidade de Patos. Horas depois ele pegou uma van e foi para o município de Juazeirinho onde participou de um partida de futebol.
A irmã de Theófilo disse que estava programado que, após o término do jogo, ele retornaria para João Pessoa na mesma van. Porém, segundo informações de testemunhas, o jovem foi assaltado e espancando na cidade e não teria embarcado para Capital.
A família entrou em desespero após o desaparecimento de Theófilo e iniciou buscas em Juazeirinho. “Estamos preocupados porque ele ficou com sequelas após a meningite. Meu irmão fica nervoso”, alerta Thamiris.
O sargento Souza localizou rapaz em um hospital com vários ferimentos e acionou os familiares. O jovem foi levado para a delegacia da cidade, mas antes dos parentes chegaram no local, o Theófilo desapareceu mais uma vez.
Até o fechamento desta matéria Theófilo Cavalcante ainda não tinha sido localizado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário