A informação parece mais concreta do que se imagina, tudo por conta do comportamento do ‘super’ suplente Dunga que em rápido contato telefônico, nesta segunda-feira (21), com a nossa reportagem mostrou-se distante do grupo político liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Ao PB Agora, Carlos Dunga respondeu com uma fala triste, ao ser peruntado se tinha alguma ‘mágoa’ do governador Ricardo Coutinho.
“Não, pelo contrário! Eu votei nele, não tenho mágoa de ninguém não! Não tenho mágoa alguma dele! Ele não me deve nada, nem eu devo nada a ele!”, pontuou.
Entretanto, o tom de voz foi modificado quando a nossa reportagem fez o questionamento sobre um possível aproveitamento do presidente estadual do PTB, o ex-deputado Armando Abílio, numa secretária no governo socialista, fato bastante noticiado na imprensa local. Dunga foi irônico:
“Armando votou contra ele, se ele esta merecendo uma secretária está tudo em ordem!”, disparou.
LICENÇA - Na última semana o Portal PB Agora
Assim, o PTB ficaria com mais uma cadeira no Senado, em contrapartida fará aliança formal com o PSDB em João Pessoa, o que garante mais 49 segundos de tempo de TV e rádio à candidatura tucana.
Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário