segunda-feira, 14 de maio de 2012

DESABAFO: ex-líder de RC reconhece capacidade de administrar do socialista, porém põe dedo na ferida e aponta o que fez o ‘Mago’ mudar de rumo


DESABAFO: ex-líder de RC  reconhece capacidade de administrar do socialista, porém põe dedo na ferida e aponta o que fez o ‘Mago’ mudar de rumo Numa análise bastante sensata, o ex-lider do primeiro Governo Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa, o hoje deputado Luciano Cartaxo (PT), reconheceu que o socialista fez uma boa gestão no seu primeiro mandato de prefeito, porém revelou que alguns fatores foram determinantes para uma mudança no rumo de administrar do coletivo socialista.      

Na opinião de Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho se ‘perdeu’ na maneira de governar, pois juntou-se com setores antagônicos às forças capitaneadas pela presidente Dilma Rousseff (PT),  a exemplo do PSDB e dos Democratas.  

“Eu não tenho razão de esconder que considero que o governador Ricardo Coutinho no seu primeiro governo fez um bom mandato na cidade de João Pessoa”, reconheceu Cartaxo que foi líder de Ricardo por um ano e meio na Casa de Napoleão Laureano.  

Porém, quando analisou a atuação do ex-aliado como governador, Cartaxo foi enfático.  

“Como governador ele não passa nem perto do que foi como prefeito!”, disparou.  

O pré-candidato do PT a Prefeitura de João Pessoa ainda fundamentou seu raciocínio e pôs o dedo na ferida da gestão do Mago. Para Cartaxo,  o declínio ético nas alianças políticas foi determinante para a derrocada no projeto eleitoral do ‘mago’.  

“O Governo do PSB começou a desandar exatamente no processo eleitoral de 2010, onde foi buscar aliados, exatamente nos adversários da presidente Dilma (PT), foi busca o PSDB  e os Democratas, mudando radicalmente a linha que vinha sendo seguida”, externou.  

Luciano Cartaxo também prometeu, caso consiga vencer a disputa eleitoral, estabelecer um melhor nível de relacionamento com os ambulantes na Capital.  

“Joao Pessoa precisa ser mais harmoniosa e pretendo ter uma relação muito respeitosa com eles, sempre dialogando com a categoria, exatamente o oposto da atual gestão”, alfinetou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário