quinta-feira, 21 de novembro de 2013

UFPB oferta bolsa de estágio com remuneração acima de R$ 4 mil


Universidade Federal da Paraíba
Os estudantes de Pós-Doutorado interessados em bolsas de estágio têm muito que aproveitar. Nesta quinta-feira (21) a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Modelos de Decisão e Saúde da Universidade Federal da Paraíba lançou o edital para o processo seletivo de preenchimento de bolsa de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

No edital, está sendo ofertada uma bolsa no valor de R$ 4.100 com duração de um ano, podendo ser renovada por até cinco anos. Para isto, o ofício orienta que o participante tenha título de doutor e não seja aposentado.
As inscrições serão realizadas nesta sexta-feira (22), a partir das 12h, via e-mail. Para isto, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição e de pontuação (disponíveis no endereço do PPGMDS), link para Currículo Lattes, comprovação das publicações científicas e da atuação acadêmico-profissional, link de acesso para a tese de doutorado na internet, cópia do diploma de Doutorado, carta de interesse, carta de recomendação de um professor e projeto de pesquisa vinculado à área de concentração “Modelos de Decisão e Saúde”, para mds@de.ufpb.br, com cópia para Vianna@ccs.ufpb.br.
O edital completo pode ser conferido através do link, com resultado marcado para ser divulgado no dia 26 de dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário