quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rômulo defende nome de Vital para Ministério

Rômulo defende nome de Vital para Ministério
 Pré-candidato ao senado, o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, garantiu nesta quinta-feira (28), que a decisão do PSD estadual em manter a aliança com o PSB para as eleições de 2014, e, consequentemente, à reeleição do governador Ricardo Coutinho, não contraria a direção nacional do partido.

Segundo Rômulo, que passou parte da manhã em Campina Gramde, o próprio presidente nacional, Gilberto Kassab, já enfatizou que o quadro político da Paraíba era específico, e portanto, teria um tratamento especial.

– Foi acertado que para as eleições deste ano o PSD nacional iria respeitar as posições de cada Estado, mas a partir das próximas eleições, teríamos que se enquadrar com as decisões nacionais – disse o vice-governador. Rômulo Gouveia lembrou ainda que nas eleições de 2010, Cássio Cunha Lima e ele apoiavam a candidatura de José Serra (PSDB) e Ricardo Coutinho a de Dilma Rousseff (PT). Ele acredita que vão existir inúmeros casos como este pelo Brasil.

Rômulo Gouveia também surpreendeu ao defender a nomeação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para ocupar o Ministério da Integração Nacional. Vários partidos estão cobiçando o Ministério, inclusive o PSD de Gouveia. Segundo ele, a nomeação de Vital do Rêgo será de muita importância para a Paraíba que já tem o paraibano Agnaldo Ribeiro ocupando o Ministério das Cidades. Na visão do vice-governador, a Paraíba irá ganhar muito tendo dois ministros no governo de Dilma Rousseff ( PT). 

“Sem qualquer meio de tentar passar qualquer tipo de falsidade seria bom que `a Paraíba tivesse dois ministros. Seria bom ter o senador Vital como ministro o que seria importante para Paraíba e para o Nordeste. Seria bom para nós termos mais outro ministro”, defendeu.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário