quarta-feira, 27 de novembro de 2013

País bate o recorde de recém-nascidas que são encontradas no lixo e recebem o nome de “Vitória”

bebe-cabofrio















Na tarde desta quarta-feira, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma caçamba de lixo. O bebê pesa 2,8 Kg e estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo operador de Telemarketing Jairo Rodrigues, no Jardim Esperança, na periferia do município.

Jairo chamou o SAMU e o bebê foi levada para o hospital do Jardim Esperança e depois encaminhada para o Hospital da Mulher de Cabo Frio, onde está sob observação na UTI neonatal.

A criança passa bem e não corre nenhum risco segundo o que nossa redação apurou junto ao hospital quando foi fornecido o boletim médico.

“Eu me sinto um herói, Deus me colocou naquela hora e naquele lugar para salvar esse bebê, e o governo do Rio de Janeiro já disse que eu posso registrar a recém-nascida, pois serei o pai adotivo dela. Então, eu vou chamá-la de Vitória” contou Jairo todo empolgado com a condição de ser pai.

Segundo o cartório de registros de recém nascidos do município de Cabo Frio, é a Vitória de número 1 milhão que receberá este nome por ter sido encontrada no lixo por um desconhecido
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário