segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TRE-PB lança posto de atendimento para biometria em JP

TRE-PB lança posto de atendimento para biometria em JP
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o secretário Executivo do Procon-PB, Marcos Santos, inauguram nesta segunda-feira (25), às 9 horas, no Procon Estadual, no Parque Solon de Lucena, o posto de atendimento espontâneo, sem a necessidade de agendamento pela internet, para os eleitores de João Pessoa.

A abertura do novo posto de biometria para os eleitores da Capital contará com a participação ainda do Diretor Geral do TRE-PB, Valter Félix, e do Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, bem como do juiz-membro do Tribunal, Sylvio Pélico Porto.

O novo posto de atendimento, fruto do termo de cooperação técnica firmado entre a Justiça Eleitoral na Paraíba com o Governo do Estado, terá uma capacidade de atendimento médio de cerca de 800 eleitores ao dia. “Iremos lançar esse grande posto de atendimento, a fim de que consigamos superar a meta diária prevista por nossa equipe e, assim, concluir a campanha em março de 2014 com 100% do eleitorado da Capital recadastrado”, disse o presidente do TRE-PB.

Além da equipe de servidores da Justiça Eleitoral da Paraíba, o atendimento será reforçado com o pessoal contratado através Instituto Brasileiro de Políticas (Ibrapp), empresa vencedora na licitação para seleção e contratação de auxiliares da biometria em João Pessoa e Campina Grande.


Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário