.Lúcia da Silva foi presa durante esta madrugada após colocar seu próprio bebê para venda no site Mercado Livre. A mulher é usuária de crack e, segundo ela em entrevista ao Jornal VDD, foi a única forma que ela achou para conseguir algumas pedras de crack para aliviar sua abstinência.
O diretor do Mercado Livre no Brasil, Érico Franco, nos contou que logo que Lúcia criou o anúncio no site ele entrou em contato com a polícia, contando o que estava acontecendo. A polícia foi rápida e conseguiu intervir a venda, que já estava concluída.
“Pegamos ela (a mãe que vendeu o bebê) dentro de um ônibus aqui na zona leste. Ela estava se dirigindo à casa da mulher que tinha comprado seu bebê” contou-nos Marcelo DeNegrine, primeiro tenente da polícia de São Paulo.
Quando perguntamos à Lúcia o que ela faria daqui pra frente, ela respondeu: “Não consegui vender no Mercado Livre. Quando eles me liberarem (da prisão) vou tentar na OLX.”
Ela foi encaminhada à 22ª DP e está sendo acusada de maus tratos infantis. Sua filha ficará com a avó materna até que a mãe seja julgada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário