quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Diretor geral do Hospital de Trauma revela 40% dos pacientes são acidentados de moto


Programa 27 Segundos recebe o diretor geral do Trauma
O programa ‘27 segundos’ apresentado por Hermes de Luna, no canal 27 pela RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa), conversou desta vez o diretor geral do Hospital de Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides. Na entrevista, o diretor faz grandes alertas para a combinação álcool e direção, com dados alarmantes. Segundo ele, o Hospital de Trauma realiza uma média de 6 mil atendimentos mensais, sendo 38% destes provocados por condutores de motocicleta alcoolizado e sem capacete.
“Não é difícil ver a área vermelha superlotada por causa destes casos. Quase sempre temos finais de semana com uma média de 150 a 180 atendimentos de moto apenas nos sábados e domingos, o equivalente a 90 casos de acidente por dia”, revelou.
O programa 27 Segundos é exibido de terça à sexta-feira, na RCTV, sempre às 21h. Na Net Digital, você sintoniza o canal 27. Você pode assisti-lo através do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), clicando no banner da RCTV ou diretamente pelo link do site da emissora: www.rc.tv.br/aovivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário