FOGO CRUZADO- governador Ricardo Coutinho critica atitudes de ex-aliado na ALPB: “É um escândalo”
Ninguém podia imaginar que a raiva do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o ex-aliado Janduhy Carneiro (PEN) pudesse atingir proporções nocivas.
Durante entrevista, Ricardo teceu duras críticas sobre a atuação do deputado Janduhy diante da CCJ- Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, a qual definiu de escandalosa.
“Ele sempre adota a prática do ‘nada pode’ quando se refere a todas as matérias enviadas pelo Governo, taxando-as de inconstitucional quando chega na CCJ. É um escândalo isso. E ao mesmo tempo, quando a matéria é contra algo da administração pública, ela vira constitucional”, desabafou Coutinho.
No entendimento de Ricardo, essa atitude tomada por Janduhy desmoraliza a prática legislativa e a Justiça é quem tem que corrigir essas distorções.
O governador ironizou que nesses dois anos vários parlamentares insistiram nessas práticas, mas reafirma abertura para diálogo.
“É um dever do ofício: eu não estou aqui para disputar com qualquer poder e sim somar, harmonizar e exijo respeito mútuo, se isso vai dar maioria ou minoria, isso não é o principal”, explicou.
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário