quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sistema Correio tem a primeira TV paraibana a captar, editar e transmitir em alta definição


“Nosso crescimento sempre foi focado na qualidade”, destacou Beatriz Ribeiro, Diretora Executiva do Sistema Correio

Fazer televisão é, antes de tudo, planejamento. A inauguração das novas instalações da TV Correio, na próxima segunda-feira, é resultado, de muito planejamento, aliado a um pesado investimento e, especialmente, qualidade. E na afiliada da Record na Paraíba, isso é uma realidade. Graças à atuação, participação e envolvimento dos setores comercial, administrativo, operacional, técnico, de engenharia e jornalístico, a emissora vai iniciar um momento único, marcante e histórico. Será a primeira TV paraibana a captar, editar e transmitir em alta definição.  “Nosso crescimento sempre foi focado na qualidade”, destacou Beatriz Ribeiro, Diretora Executiva do Sistema Correio, o maior, mais importante e influente grupo de comunicação do estado. O Sistema Correio reúne 21 empresas, entre elas, a TV Correio.

Setores estratégicos

Dentro da TV Correio, muitos setores são estratégicos. Um deles é o comercial. A equipe tem atuado, decisivamente, no sucesso que a emissora alcançou, ao longo dos últimos anos. São profissionais empenhados em oferecer o melhor produto e as melhores condições aos clientes. “Por essa razão, crescemos em faturamento e em prestígio com o mercado publicitário”, explica a Diretora Comercial da emissora, Paula Gentil. O setor comercial da TV Correio também já ganhou prêmios, dentro da rede Record, pela criatividade e ousadia dos projetos.

Quem também oferece uma colaboração importante à TV é o Marketing. O departamento é formado por profissionais talentosos, liderados por Germana Samara. Foram o comercial e o Marketing (com a participação de todos os outros setores) que preparam, com muito cuidado, cada detalhe da grande festa de inauguração das novas instalações da TV Correio. O evento será na próxima segunda-feira, 21,no paço dos Leões. Está confirmada a presença de diretores, artistas e jornalistas da Record. Os nomes só serão revelados, neste fim de semana. Os 600 convidados vãos acompanhar essas e muitas outras surpresas. Entre elas, a exibição de vídeos preparados, exclusivamente, para o evento. 


Prêmios Jornalísticos

O telespectador paraibano sabe, reconhece e aplaude. A TV Correio (afiliada da Record na Paraíba) não é, apenas, a que conquista mais prêmios jornalísticos no estado. A emissora está entre as mais premiadas do Brasil, segundo ranking elaborado pelo instituto Corda, em parceria com o portal jornalistasecia.com.br de São Paulo. Nenhuma outra televisão do estado aparece no pioneiro e sério levantamento. Nos anos de 2010, 2011 e 2012, a equipe conquistou mais de 30 prêmios. Quase 80% deles nacionais. “Não é sorte, muito menos acaso. É fruto de muito trabalho, dedicação e ousadia dos profissionais”, destacou Wendell Rodrigues, que, em 2012, ficou em 1° Lugar, entre os mais premiados jornalistas de televisão das regiões norte, nordeste e centro-oeste do país. Dentro de toda a rede Record, ele ocupou a 1ª posição. No Brasil inteiro,quando envolve todas as emissoras de TV, Wendell ficou em 2° lugar. E detalhe: Rodrigues é o único jornalista com atuação na Paraíba presente no ranking. “Em HD, daremos um salto, ainda maior, de qualidade”, destaca o Editor Chefe da TV Correio, Sílvio Osias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário