domingo, 27 de janeiro de 2013

MUDANÇA: Amigo pessoal de Lula , político paraibano revela conversa sobre seu futuro político

MUDANÇA: Amigo pessoal de Lula , político paraibano  revela conversa  sobre seu futuro político
Ex-senador peemedebista revela conversa com ex-presidente Lula

O ex-senador da república Wilson Santiago( PMDB ) tem revelado nos últimos dias o seu descontentamento sobre como o posicionamento do partido com relação a sua situação politica. Em entrevista concedida a uma rádio da Capital, Wilson falou sobre como tem sido assediado por companheiros de outros partidos para integrar uma nova legenda, e também revelou conversas com o ex-presidente da república Lula (PT) e sua relação com o Petista:

“O ex-presidente Lula tem conhecimento de toda a minha situação no PMDB. Eu conversei com ele em sua ultima visita á Paraíba. Ele me delegou muitos poderes como líder do próprio governo na Câmara dos Deputados, então tenho total reciprocidade e digo até um bom relacionamento em todos os níveis”, afirmou.

Quando questionado sobre se o ex-presidente, sabendo sobre sua situação no PMDB, o teria convidado para o Partido dos Trabalhadores, Santiago preferiu não comentar:

“Eu prefiro declinar a essa resposta, até porque eu não tenho autorização dele e nem de ninguém para comentar sobre esse assunto”, enfatizou.  

Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário