sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

REVIDE: Veneziano centra fogo em RC e diz que intenção é desestabilizar sua candidatura ao governo da PB; “Eles sabem que vão nos enfrentar!”

 REVIDE: Veneziano centra fogo em RC e diz que intenção é desestabilizar sua candidatura ao governo da PB; “Eles sabem que vão nos enfrentar!”
REVIDE: Veneziano centra fogo em Ricardo e diz que intenção é desestabilizar sua candidatura ao governo; “Ele sabe que vai nos enfrentar!”  

O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) culpou durante entrevista nesta sexta-feira (18) na Rainha da Borborema, o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela onda de denúncias que estão acontecendo na imprensa contra a sua gestão. No entendimento do ‘cabeludo’, essa é uma nítida tentativa de tentar desestabilizar a sua candidatura ao Governo da Paraíba em 2014 contra o projeto socialista.  

Vené salientou que estão tentando desfigurar a imagem dele junto à população paraibana. O ‘cabeludo’ deu nome aos ‘bois’ e atacou o governador Ricardo Coutinho. “O que se mostra é uma preocupação do governador Ricardo Coutinho, juntamente com seus aliados porque sabem que vão nos enfrentar”, disparou.  

O ex-prefeito de Campina Grande definiu como provocações os últimos movimentos políticos praticados pelos seus adversários.  
“Nós haveremos de ser candidato e sei muito bem que pelo fato do PMDB está em torno de nossa candidatura e outros aliados terem a simpatia em torno de nosso nome estaremos sempre no alvo dessas provocações”, alfinetou.  

Veneziano também agradeceu a confiança depositada pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) que tem dado toda a confiança para a disputa. Por fim, Veneziano Vital mandou um recado para os adversários:  

“Eles falam, acusam, agridem e mentem com objetivo de sujar o meu nome na disputa estadual”, atacou.  

O ‘cabeludo’ deu tais declarações, após posicionamento do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, apresentou à imprensa as cópias de cheques sem fundos emitidos na gestão do PMDB.  


PB Agora 

Nenhum comentário :

Postar um comentário