quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Humorista renova contrato com o SBT

Humorista renova contrato com o SBT
Acabou a novela e o disse-me-disse: Carlos Alberto de Nóbrega acaba de renovar seu contrato com o SBT. Em comunicado oficial enviado à imprensa, nesta quinta-feira (17), a emissora  informou sobre a renovação, por mais 4 anos à frente do humorístico A Praça é Nossa.

"A direção artística e de programação do SBTe Carlos Alberto de Nóbrega acabam de assinar a renovação de contrato do apresentador por mais 4 anos. Carlos Alberto faz parte do castinge da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa "A Praça é Nossa" é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciadona TV brasileira. O SBT parabeniza o artista e deseja os melhores votos de sucesso".

Em conversa com O Fuxico, Carlos Alberto de Nóbrega falou de sua felicidade com a renovação.

"Estou muito feliz porque há uma historia de vida comigo e Silvio Santos, a minha ligação junto ao SBT é mais do que profissional. Tudo foi feito com muito cainho e respeito. Não era o que eu esperava, mas está ótimo, maravilhoso.Negócios são assim, um cede de lado, outrto do outro.  Espero continuar contando com o público que nos prestigia e eleva nossa audiência".

E com o mesmo bom humor que lhe é peculiar, Carlos finaliza:

"Não fiz operação plástica. Continuo com a cara do SBT!".


O fuxico

Nenhum comentário :

Postar um comentário