quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Algoz de RC não admite possível união com PSB


Algoz de RC não admite possível união com PSB
Algoz de Ricardo Coutinho não admite possível união com PSB em 2014 e vê conjectura como um pesadelo

“Quem teve esse pesadelo?”. Foi como reagiu o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) ao ser indagado sobre a possibilidade de uma composição partidária para apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o PMDB está no campo das oposições e é o único que a preço de hoje tem um candidato competitivo, que é o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego.

“No momento a oposição tem no candidato Veneziano o único que tem massa muscular para disputar as eleições em dois mil catorze”, disse.

O deputado falou ainda que quem chegar a vê-lo no palanque de Ricardo Coutinho em 2014 pode chamar a polícia e levá-lo para a Colônia Juliano Moreira.

“Só quem faz política com Ricardo Coutinho é quem não o conhece. Eu não tenho nenhum desejo de ordem pessoal. Se o meu partido deliberar majoritariamente por uma aliança dessa que não será o caso, eu poderia até aceitar porque é maioria, mas pessoalmente iria divergir”, disse.

Conforme o deputado, por o partido estar no campo das oposições se torna o grande temor do governador, que tem desagradado até sua base eleitoral. Ele citou como exemplo as derrotas das principais matérias do governo, na Assembleia Legislativa, em votações abertas e fechadas conta da falta de diálogo.

“Ricardo Coutinho não dialoga porque ele é o dono da Paraíba. Ele se acha assim e se ele tiver mais um tempo de governo vai acabar pensando que é dono nordeste e talvez dono do Brasil. Eu acho que nós precisamos propugnar, dialogar com as oposições e, neste contexto com o PP, PR, PTB e o PT e outros que habitam neste campo. Eu acredito que haverá uma aliança para o agrupamento para todas essas forças. Se não houver um nome de consenso, as oposições deverão marchar com duas candidaturas e no segundo turno, quem sabe estejamos juntos”, pontuou o deputado

Redação com paraibaonline

Nenhum comentário :

Postar um comentário