sexta-feira, 28 de setembro de 2012

REPERCUSSÃO: demissão de Secretário da PMJP vira destaque nacional


REPERCUSSÃO: demissão de Secretário da PMJP vira destaque nacional REPERCUSSÃO: demissão de Secretário da PMJP envolvido em escândalo vira destaque nacional 

Não foi só a imprensa paraibana que ficou atenta as postagens do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) na noite de ontem, e que geraram e ainda geram polêmica nos bastidores da política estadual. A mídia nacional também repercutiu hoje as famosas tuitaddas do prefeito, que teria demitido o auxiliar ontem via twitter e logo depois afirmado que tudo não se tratava de uma ‘invasão de hacker’.

O jornalista Cláudio Humberto, que assina coluna em vários jornais do Brasil, deu destaque ao episódio.

A primeira mensagem postada no Twitter do prefeito é emblemática: “Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante. Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo.”

O arremate apareceu na segunda twittada: “Fique em silêncio que saberemos lhe recompensar.”

O prefeito Luciano Agra disse, contundo, que a mensagens não foram postadas por ele e que sua conta no Twitter havia sido invadida.

Prefeito demite secretário por twitter

O prefeito Luciano Agra (sem partido) demitiu nesta quinta-feira (26) o Secretário de Transparência da Prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, pelo twitter. 

A mensagem, que deveria ser privada, mas foi postada de forma pública, pede para que Urquiza deixe o cargo antes que seus sucessivos escândalos na mídia local aumentem. “Meu filho entregue mesmo o cargo antes que descubram o restante, Nonato acha que se as ações aparecerem será pior para todo mundo”, disse o prefeito via twitter. 

“Fique em silêncio que saberemos lhe recompensar”, completou. Depois de alguns segundos, as mensagens foram deletadas e o prefeito desmentiu a demissão: “Comunico aos meus seguidores que invadiram minha conta. Não considerem tudo que foi veiculado indevidamente no meu nome no dia de hoje”. 

Urquiza é acusado de inscrever a própria filha no Programa Bolsa Família, além de manter empregado boa parte de seus parentes na gestão municipal.  


Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário