quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DESABAFO: “Se alguém provar que eu usei algemas eu retiro minha candidatura!”


DESABAFO: “Se alguém provar que eu usei algemas eu retiro minha candidatura!”DESABAFO: Cícero responde com indignação calúnias de adversário e lança desafio; “Se alguém provar que eu usei algemas eu retiro minha candidatura!”    

Mostrando bastante revolta e inconformismo com as calunias lançadas pelos adversários na campanha eleitoral em João Pessoa, o senador-candidato Cícero Lucena (PSDB) lançou um desafio aos seus opositores que: retira a sua candidatura, caso alguém prove com imagens verídicas que em algum instante fez uso de algemas durante a Operação Confraria.    

O desafio foi feito durante questionamento feito por uma telespectadora durante entrevista a uma TV local. Ela fez uma afirmação em tom provocativo dizendo que o viu na TV sendo algemado,agressão que foi prontamente rebatida pelo senador tucano.    

“Filha, eu assumo o seguinte compromisso: se você me mostrar eu sendo algemado eu retiro minha candidatura! Eu retiro a minha candidatura se você mostrar uma imagem verdadeira que eu fui algemado!”, alertou, acrescentando que seus adversários usam de atitudes baixas na disputa eleitoral: “Eles repetem a mentira como eu estou dizendo! Repasse a quem lhe passou essa informação para que não repita esta mentira! Tenha dignidade, pense no ser humano e respeite os direitos humanos!”, rebateu.    

Segundo Cícero as acusações contra ele são levianas e revelou torcer para que as mentiras cheguem ao fim.    

“Isso não interessa a João Pessoa ,o que interessa é procurar soluções para os seus problemas e se não tem capacidade de disputar comigo em idéias, em experiência, em comportamento, em vida, em fé!Não fiquem repetindo isso, nem botando as pessoas para falar isso! Isso é desumano e injusto, botar as pessoas para falar isso, querendo denegrir a minha imagem, vamos debater nas idéias!”, desabafou.    

Cícero Lucena falou de suas propostas para a mobilidade urbana, infra-estrutura,saúde  mercados públicos, meio-ambiente e apresentou soluções para os problemas de João Pessoa.    

“Vamos cuidar da cidade e iremos melhorar também o transporte publico, pois hoje é mais fácil se pegar um ônibus para Cajazeiras do que pegar um transporte para o Valentina!”, encerrou.      

Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário