Idealizador do proejto e da licitação para a construção da obra, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) compareceu na noite deste domingo (26) a inauguração da 1ª etapa do Centro de Convenções, em João Pessoa, que recebe o nome do pai dele, Ronaldo Cunha Lima.
O senador Cássio participou do evento acompanhado do seu tio, Ivandro Cunha Lima, e pelo filho, Bruno Cunha Lima. Num pronuncimaneto curto, Cássio destacou a importância do Centro de Convenções.
“Esse é um empreendimento que vai fortalecer a atividade que é mais importante no setor econômico que é o turismo. Na Paraíba faltava um empreendimento desse porte. Nós tínhamos o Espaço Cultural que era o único, mas não foi pensado para isso. Com a inauguração dessa primeira etapa o Estado vai passar a ter uma maior geração de renda”, declarou Cássio.
Em entrevista a imprensa presente a cobertura da solenidade, Cássio Cunha Lima se repeortou sobre polêmica criada por conta de seu comentário no twitter a respeito da propaganda do governo que fala da construção do Centro de Convenções e que não cita seu nome como um dos pensadores da obra. “Eu apenas não quero ser colocado no mesmo saco de José Maranhão. No meu governo só não comecei a construir o Centro de Convenções porque fui retirado do cargo”, disparou.
Fonte: PBHOJE
Nenhum comentário :
Postar um comentário