Segundo o peemedebista, Leo é jovem, dinâmico, carismático , representou bem a Paraíba na Câmara Federal, e seria um grande nome para compor a chapa com o PMDB.
”Eu acredito no PSC e fiz o convite pessoal ao deputado Leo Gadelha para ser companheiro de chapa nosso. E sei que ele tem confiança em nosso nome e já manifestou isso de forma carinhosa” revelou Veneziano.
Segundo Veneziano, caso aceite a proposta, Leo irá representar toda a região do Sertão, onde ele e sua família tem atuação política. “Ele tem potencial para postular tanto a candidatura ao senado como a de vice governador, porque fala aos jovens e tem um formação intelectual, domínio dos temas. Certamente iria me ajudar muito” afirmou.
Ele disse que está trabalhando muito para garantir já no primeiro turno, a presença do PT na chapa majoritária, e acredita nessa composição, devido aos muitos pontos em comuns que os dois partidos tem. O nome de Lucelio Cartaxo, foi lembrado por Veneziano como uma das opões para integrar a chapa majoritária, mesmo o irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, já tendo manifestado o desejo de disputar a vaga de Deputado Federal.
Veneziano disse ainda que está consciente de que vai enfrentar uma poderosa máquina do governo do Estado, e da própria Assembleia Legislativa, bem como, o senador Cássio que está há 30 anos, se reservando no poder. Com base nas andanças que já fez pela Paraíba, e pelo sucesso do Pensando a Paraíba, e disse que sentiu o desejo dos paraibanos por mudanças. E isso lhe tem motivado. “E nós girando em torno de 19 a 20 pontos é animador. Por isso, esse final de semana será decisivo. A decisão dos delegados do PT, a decisão do deputado Leo, a decisão do deputado Wellington Roberto, e do PCdoB, que são os partidos que estão mais próximos, serão decisivas.” apostou.
Severino Lopes
PBAgora
Nenhum comentário :
Postar um comentário