Diante das negativas dos deputados titulares em aceitar ocupar a liderança do governo na Assembleia Legislativa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) precisou ‘engordar’ a bancada de oposição para viabilizar o retorno de Hervázio Bezerra (PSB) à Assembleia Legislativa e fazer com que o socialista retome a função de líder.
Para o retorno de Hervázio, os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD) tiveram que se licenciar das atividades parlamentares sem direito a receber salário. Além de Hervázio, o democrata Assis Quintans também volta à Assembleia Legislativa.
Há duas semanas o Blog do Gordinho já antecipava informação de que Ricardo Coutinho tentava convencer Ludgério a tirar licença. Veja aqui
Em entrevista ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM, o próprio Hervázio Bezerra confirmou o seu retorno ao Poder Legislativo. “Vou voltar à Assembléia e continuarei a dar tudo de mim para corresponder as expectativas do governador e do povo paraibano”, declarou.
Sem querer se adiantar ao chefe do executivo estadual, Hervázio passou a bola para Ricardo Coutinho anunciar o líder do governo na Casa Epitácio Pessoa. “É uma missão honrosa, mas não posso chegar e adiantar já que a decisão é de cunho pessoal do governador Ricardo. Com ou sem liderança irei procurar servir com voluntariedade e disposição para contribuir com o governo”, destacou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário