De acordo com o post do professor, ele acredita que a Veja deve estar preparando uma reportagem para apresentar Rachel como vítima da “censura da ditadura petista".
Se mostrando contra a postura da apresentadora em seus comentários no referido telejornal, Carmélio disse que a revista pretende abafar os verdadeiros motivos que levam muitas pessoas e entidades a pedirem o afastamento e punição da páraibana: a incitação ao linchamento.
Ainda segundo a postagem, o professor declara que "pessoas de bom senso precisam se manifestar e repudiar essa tentativa de transformar Rachel Sherazade em vítima".
Leia, na íntegra, o comentário feito por Carmélio Reynaldo:
Recentemente, o SBT decidiu que Sheherazade não poderá mais emitir opiniões ao final das matérias, e que os comentários em seus telejornais serão feitos apenas em forma de editorial.
A jornalista virou alvo de críticas após comentar, no dia 5 de fevereiro deste ano, a prisão de um adolescente acusado de praticar roubos e furtos no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi espancado e depois preso pelo pescoço, sem roupa, a um poste.
PB Agora
Nenhum comentário :
Postar um comentário