quarta-feira, 15 de maio de 2013

PREGO BATIDO: Rômulo Gouveia abre o coração e revela pela primeira vez qual cargo decidiu disputar no pleito eleitoral de 2014

PREGO BATIDO: Rômulo Gouveia abre o coração e revela pela primeira vez qual cargo decidiu disputar no pleito eleitoral de 2014
PREGO BATIDO: Rômulo Gouveia abre o coração e revela pela primeira vez qual cargo decidiu disputar em 2014  

Dono de um exército eleitoral composto por: dezoito prefeitos, doze vice-prefeitos, cento e noventa e oito vereadores, estando presente em 201 municípios no estado, o vice-governador paraibano Rômulo Gouveia, que preside o PSD, revelou em entrevista exclusiva ao PB Agora nesta quarta-feira (15) que pretende disputar o Senado Federal nas eleições 2014.  

Segundo Rômulo na política não existe uma preferencia e sim uma decisão que é a de retornar à Brasília em 2015, com um mandato de Senador da República. O vice-governador se definiu como um político de ‘postura’, que nunca mudou de lado e que nunca deixou companheiro no meio do caminho e tão pouco traiu ninguém.  

“Eu represento este sentimento do partido (PSD), sem fugir dos meus princípios da minha lealdade, sem fugir da minha correção e fazendo política sem pensar num projeto pessoal, pensando no coletivo. Se os paraibanos entenderem e me derem a honra de puder representar o estado no Senado, depois de ter sido vereador por duas vezes, presidente da Câmara (CG) por duas vezes, deputado estadual, presidente da Assembleia e deputado federal e graças a Deus posso me orgulhar do mandato que exerci no Congresso Nacional de 2007 a 2010”, recapitulou.  

Gouveia revelou ao PB Agora a pretensão de voltar ao Congresso Nacional.  

“O Senado para aquele que ocupou todos esses cargos no Legislativo, seria o coroamento de uma trajetória, até por que no Legislativo é o mais alto cargo. Chegar ao Senado seria um mandato importante, o que me motiva é poder trabalhar pela Paraíba”, contou.  

RELAÇÃO COM RC: o vice-governador destacou laços de amizade e de lealdade ao projeto politico do governador Ricardo Coutinho (PSB).  

“Temos uma trajetória muito parecida, inicie nos movimentos populares e no segmento estudantil-comunitário e Ricardo no movimento sindical, cheguei a vereador em 92, coincidentemente Ricardo vereador também e chegamos juntos a Assembleia Legislativa em 1998, quando cheguei a presidente, tive a honra de ter Ricardo como membro da Mesa Diretora, depois para minha felicidade, pôde como deputado federal ajudar com emendas a gestão do prefeito Ricardo e por ultimo tive a felicidade de ser seu companheiro de chapa e consegui dividir com ele o trabalho e várias ações. A nossa relação é bastante positiva”, enumerou Rômulo.  

Rômulo fez questão de salientar que é diferente do governador.  

“Somos desde o biótipo, um é gordo outro é magro, um tem um jeito, outro tem outro e assim que temos feito este trabalho, tenho recebido correção por parte do governador, respeito e a atenção aos agentes políticos. Tudo isso é um somatório e estamos conduzindo a Paraíba no caminho certo”, contou o vice-governador.  

PSD: O vice-governador Rômulo Gouveia também revelou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estará na Paraíba no dia 7 de junho. De acordo com Rômulo, o ex-prefeito de São Paulo visitará o estado pela quarta vez após a criação do PSD e terá dois compromissos em solo paraibano, um seminário que proporcionará um encontro com filiados do partido, Kassab acompanhará a implantação do movimento mulher do PSD e a prestigiará a inauguração da nova sede do partido em João Pessoa, por fim, à noite, Kassab participará do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande.  

Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário :

Postar um comentário