segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ricardo garante a aliança com Cássio e evita falar sobre possível apoio de Cícero


“Estamos unidos de uma forma bastante madura”, diz o governador sobre a aliança com Cássio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre política, na manhã desta segunda-feira (27). Durante a solenidade de posse do novo presidente da PBGás, Franklin Araújo Neto, em João Pessoa, o chefe do Executivo estadual até tentou, mas não deixou de comentar sobre as especulações de rompimento da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Segundo o governador, as pessoas têm o direito de fazer qualquer tipo de especulação política sobre o tema, mas o que mantém a relação política entre os dois principais líderes do PSB e do PSDB ativae é o projeto de desenvolvimento da Paraíba apresentado pela atual gestão.
“Nós estamos unidos de uma forma bastante madura. Sabemos quais são os nossos papeis, sabemos da história que nos ligou, sabemos das agruras de ser aquilo que nós somos hoje, daquilo que nós fazemos hoje”, disse o governador.
“Cássio é senador, eu sou o governador do Estado, mas também sabemos que o que nos une é forte, está baseado num projeto. Eu tive a condição de, durante o ano de 2010, percorrer todo este estado e de uma forma muito clara dizer, propagar. Eu não engano ninguém e não tenho esse tipo de comportamento na política”, emendou.
Cícero vai compor a aliança?
O governador Ricardo Coutinho ainda evitou expressar juízo de valor sobre a declaração do senador Cícero Lucena, que na semana passada admitiu que poderá abrir diálogo para compor a aliança com o PSB, caso o partido mantenha esse entendimento.

“Eu não estou discutindo 2014 e não tenho nenhum posicionamento sobre isso e nem vi declarações. Eu costumo só falar naquilo que eu ouço, vejo ou que tenho uma leitura total daquilo que foi dito”, disse.
Questionado ainda sobre o que ele achava de um possível apoio do senador Cícero Lucena ao seu projeto de reeleição, o governador também não opinou a respeito. “Não sei, tem que perguntar a ele [Cícero] e não a mim”, afirmou.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário